sexta-feira, 25 de maio de 2007

Pense nisso

Alguns ensinamentos das tradições orientais parecem descabidos e exagerados, chegando até a ser incompreensíveis para os nascidos aqui no ocidente. É o caso daquele que afirma que o elogio é mais pernicioso do que a crítica. De fato para uma pessoa que está trabalhando no seu próprio aprimoramento, o fato de receber a admiração dos outros pode dar a falsa sensação de ter alcançado um alto nível de evolução. Por outro lado, a desaprovação sempre pode ser um estimulo para que um individuo reflita e pense em se aperfeiçoar desde que, é claro, não fique no lugar de vítima injutiçada.

Penso? Então me diga o que você acha.

7 comentários:

Brúh disse...

Oi Spok,
Obrigada por visitar meu blog,
Também gostei muito do seu.
Não é tão escuro quanto o meu mais é bem legal...rs
Adorei também os seus post's.


Beijos!

Anônimo disse...

Oi Spok... seu blog é mto bom adorei seus textos... Acredito em muita coisa que vc escreveu.. Seja bem vindo sempre na Selva de Batom (meu blog) Bjos

Anônimo disse...

eae fmz?

mto0 10 seu blog...parabens...

entaum...a banda eh nova... tem 1 mes de vida...logo nos colocaremos musicas nossas pra download...ai voce pod falar o q realmente acha d nos...

muito obrido pela visita

Seven 4 Luck!

Anônimo disse...

Interessante teus posts cara, continue assim, pessoalmente preferi esse do que o outro The anime rsrsrsr...
Ei entra em meu guest book e se cadastra colocando teu nome e cidade com país...

Abraçoes e até mais.

Iam disse...

cara, muito bom o texto, e é realmente o que acontece...

a pessoa fica satisfeita com o elogio, quando o "correto" seria tentar aprimorar mais e mais. (pelo menos foi oq eu entendi...)

meu blog ta escuro, to esperando um layout melhor. :D

valeu !

aestebanez. disse...

obrigado pela visita, a escuridao do blog é temporaria... em breve teremos um layout novo \o\

gostei muito do seu blog... seus textos sao exelentes, tem boa temática e sao muito bem escritos.

e se vc gosta de grafiti, procura um artista chamado Bansky, ele eh ingles, gosot muito do trabalho dele, e axo q vc gostaria tb...

dps nos visite la no Pudim a Cavalo ^^
abraços.

Anônimo disse...

Adicionei ao meu technorati. Depois eu leio seus posts com calma. ;)